top of page

As 5 Tendências de Bolsas que estão em alta em 2022

Nós da Criarte Design fabricamos todo tipo de aviamentos personalizados para diversas marcas de bolsas e acessórios! Nossos clientes, antenadíssimos com as tendências, já saíram na frente da concorrência com modelos de tirar o fôlego e com detalhes que fazem toda a diferença, como rebites , puxadores, botões e etiquetas personalizados .

Se você está buscando os modelos de bolsas mais bombados de 2022, você está no lugar certo! Separamos 5 tendências que estão fazendo sucesso nas ruas de todo o mundo para você se inspirar.

E conte conosco para com sugestões de aviamentos exclusivos e personalizados para deixar sua criação ainda mais desejada por seus clientes!


Handmade

Vindo de encontro com algumas das maiores tendências do momento (tricô, crochê, bordado e artesanatos em geral), principalmente no modelo tote bag.

Baguete

Em couro e bem estruturada, a bolsa baguete veio para ficar. É um investimento certeiro nas coleções de bolsas de 2022!


Tote

Tote

Ecológica, estilosa e que cabe tudo o que você precisar! As bolsas grandes estão em alta e a tote bag não poderia ficar de fora. Lembra que falamos sobre a tendência da alfaiataria? Nesse ano o Hi Lo é uma tendência muito forte e você pode usar um look todo de alfaiataria com tênis e uma tote bag!



Mini Bag

Não é só porque as bolsas maiores voltaram a aparecer que as mini bolsas ficam de fora! Desde 2020 as mini bags começaram a bombar entre as mais fashionistas, e continuam em alta por enquanto! Pode apostar nesse modelo para ocasiões que não demandam carregar tantos itens!



Maxi Bag

Em contrapartida, as maxi bags começam a surgir neste ano, trazendo democracia e atendendo às que preferem bolsas grandes. Elas ainda surgem bem tímidas nas vitrines, mas prometem ser uma tendência para as próximas estações. São bolsas realmente enormes para quem tem muita coisa para carregar!


E ai? Se inspirou para a sua próxima coleção? Conte para nós qual você mais gosta ou se tem alguma dúvida de como podemos te auxiliar para tornar sua peça exclusiva. Temos uma equipe especializada no desenvolvimento aviamentos personalizado para o mercado de moda. Uma empresa que atua no mercado desde 1995 com muito comprometimento com os seus clientes e parceiros. Entre em contato com nosso departamento comercial e faça um orçamento!



96 visualizações0 comentário
bottom of page